FEIRA DE SANTANA @ SEAP faz operação em presídio de Feira após imagens de detentos usando drogas - Observador Independente

BAHIA

8 de diciembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ SEAP faz operação em presídio de Feira após imagens de detentos usando drogas

Crédito da foto :: Reprodução




A administração do Conjunto Penal de Feira de Santana, através da Coordenação de Segurança e o Núcleo de Inteligencia Prisional, realizou uma Operação neste sábado (8/12) no presídio, na cidade de Feira de Santana, após circularem imagens em redes sociais, de detentos fazendo uso de drogas.

Nas imagens, é possível ver pelo menos cinco internos fazendo uso de cocaína e gesticulando sinais de uma facção.

De acordo com a SEAP, na operação, foram realizadas as extrações de todos os envolvidos procedido o isolamento preventivo, e realizada a transferência dos detentos, sob escolta da mesma unidade policial especializada, dando cumprimento a todos os rigores disciplinares pertinentes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas