FEIRA DE SANTANA @ Três pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma idosa - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Três pessoas mortas a tiros no fim de semana; entre as vítimas uma idosa

Crédito da foto :: Ed Santos/Acorda Cidade




Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Três pessoas foram assassinadas a tiros no sábado e domingo (01 e 02) em Feira de Santana. Um dos crimes ocorreu no início da tarde de domingo, na Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo. Segundo a polícia, Matheus Souza Santos, 21 anos, foi morto em um matagal. Os tiros atingiram pescoço, costas, cabeça e braços da vítima.

Ainda segundo a polícia, populares informaram que dois homens que estavam em uma bicicleta efetuaram os disparos. A delegada Danielle Mathias efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Centro

Um homem ainda não identificado foi baleado por volta das 21h de sábado na Rua Barão de Cotegipe, centro, e morreu por volta das 05h40 domingo, no Hospital Geral Clériston Andrade. Ele foi socorrido para o hospital em estado grave com cerca de cinco tiros no tórax e abdômen. Os autores dos disparos não foram identificados até o momento.

Feira VII

Uma idosa identificada como Maria Isabel dos Santos, de 64 anos, foi assassinada a tiros por volta das 16h30 de sábado (1º) quando estava em uma van do transporte alternativo que fazia linha para a localidade de Terra Dura.

O crime aconteceu quando o motorista parou na Rua El Salvador, no Conjunto Feira VII, próximo a quadra para que um passageiro pudesse descer do veículo. Nesse momento, um homem se aproximou da van pelo lado do motorista e deflagrou vários tiros em Maria Isabel. O motorista, o cobrador e os passageiros conseguiram sair da van.

Além da idosa, uma criança e uma mulher ficaram feridas. A criança foi atingida nas costas. O estado de saúde não foi informado.

Cidade Nova

A polícia está investigando se uma morte registrada em um galpão no bairro Cidade Nova foi um homicídio ou um suicídio.



As informações são do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas