FUTEBOL @ Bahia perdoa dívida de 22 mil sócios - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

FUTEBOL @ Bahia perdoa dívida de 22 mil sócios

Crédito da foto :: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação




Guilherme Bellintani convidou os, agora, ex-sócios a se reassociarem.



O Bahia perdoou a dívida de 22 mil sócios com mais de seis meses de mensalidades atrasadas. Conforme previsto no estatuto do clube, os inadimplentes por mais de um semestre perderão o título de sócio.

Em resposta a um torcedor no Twitter, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, salientou que a anistia está prevista no estatuto e convidou os, agora, ex-sócios a se reassociarem: "Pessoal, essa anistia é exclusiva para quem tem mais de seis meses sem pagamento, sendo portanto ex-sócio do clube. Tudo na forma prevista no Estatuto. Vamos ajudar a trazer de volta a galera que tá distante? Temos 22 mil ex-sócios que podem voltar já. Vamos reassociar!"

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas