FUTEBOL @ Depois de jogar no futebol português, coiteense Inácio ex-São Paulo reforça o Guarani - Observador Independente

FUTEBOL @ Depois de jogar no futebol português, coiteense Inácio ex-São Paulo reforça o Guarani

Compartilhar
Crédito da foto :: Globo Esportes / Reprodução   



Lateral surgiu na divisão de bases do Tricolor Paulista, de onde saiu para o Portimonense e Porto de Portugal.



“Cria” do São Paulo, o jogador Inácio que há dois anos deixou o Morumbi para atuar no futebol português está de volta ao Brasil, e ao estado que o revelou, desta feita para jogar pelo Guarani de Campinas no Campeonato Paulista e a série B do Brasileirão do ano que vem.

Inácio Carneiro dos Santos, 22 anos, é natural do Povoado Goiabeira – Coité, posição lateral esquerdo. Tem 1,81 m e 76 kg. Alem de Inácio, o alvi-verde de Campinas anunciou também o goleiro Giovanni, que deixou o Atlético-MG em junho deste ano e o volante Fernandes, ex-Atlético-GO e que pertence ao Botafogo.

O Bugre estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Até lá, o clube pretende confirmar os considerados jogadores mais famosos, vinculados em times da Série A. Recentemente, a diretoria confirmou interesse no volante Arouca, do Palmeiras, e nos atacantes Diego Cardoso, do Santos, e Júnior Dutra, do Corinthians, segundo o Globo Esporte.





Informações do Globo Esporte

Post Bottom Ad

VivaABahia