FUTEBOL @ Vitória bate Jequié e vai para a final do Baianão feminino - Observador Independente

BAHIA

1 de diciembre de 2018

FUTEBOL @ Vitória bate Jequié e vai para a final do Baianão feminino

 Crédito da foto :: Mauricia da Matta/EC Vitória  




Na final, as leoas enfrentam o vencedor do embate entre Lusaca e Feira de Santana, que acontece às 15h de amanhã (2).



O time feminino do Esporte Clube Vitória bateu o Jequié por 1 a 0 no jogo válido pela semifinal do Campeonato Baiano Feminino. Com 100% de aproveitamento, as Leoas seguem para a final do Baianão contra o vencedor do embate entre Lusaca e Feira de Santana, que acontece às 15h de amanhã (2), no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

O único ponto da partida aconteceu aos nove minutos do primeiro tempo após um cruzamento de Ronaldinha, seguido do chute ao gol de Verena. O confronto aconteceu na CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

No jogo passado, válido pelas quartas de final da competição, o rubro-negro eliminou o Flamengo de Feira com um placar de 8x0 na Toca do Leão.




Metro1 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas