GO @ Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

GO @ Motorista ignora bandidos, passa com carreta por cima de carro e ‘esmaga’ assaltantes

Crédito da foto :: Divulgação PRF 



Um motorista de carreta que realizava o transporte de carga de combustível, teve uma reação inesperada e perigosa ao ser surpreendido na estrada por assaltantes, na manhã de quarta-feira (5/12). Ele seguia em direção à Anápolis, interior de Goiás.

O condutor foi identificado como Jairo e, em depoimento, disse que percebeu a aproximação dos bandidos que seguiam em um carro prata e estavam fortemente armados.

O grupo ordenou que ele parasse e encostasse o veículo, mas Jairo não obedeceu o pedido. Então, os suspeitos passaram para a frente da carreta e efetuaram disparos contra o caminhão.

Nesse momento, Jairo acelerou e passou por cima do veículo, esmagando o carro e todos os ocupantes. O caminhão tombou e o condutor teve ferimento leves. Toda a ação resultou na morte dos bandidos. A ocorrência foi registrada na BR-414, pela Polícia Rodoviária Federal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas