ITAJUÍPE @ Prefeitura decreta situação de emergência por conta das chuvas - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

ITAJUÍPE @ Prefeitura decreta situação de emergência por conta das chuvas

Crédito da foto :: Reprodução/ Google Maps   



O município de Itajuípe está oficialmente em situação de emergência, de acordo com o decreto da Prefeitura, na manhã desta quarta-feira (5). Até que a situação se normalize, o prefeito suspendeu a programação das comemorações pelos 66 anos de emancipação política do município.

O volume da água do Rio Almada aumentou substancialmente e nesta terça-feira (4) a Prefeitura disponibilizou a equipe de desenvolvimento urbano e social para monitorar as áreas mais sensíveis, segundo informações do blog iPolítica. 

Durante estes dias de monitoramento, a equipe da Prefeitura de Itajuípe disponibilizou ainda contatos de emergência e locais para recebimento de pessoas que necessitem de ajuda com abrigo e retirada de pertences das áreas mais críticas. 

Nesta quarta, estão à disposição todas as escolas municipais para recebimento de pessoas desabrigadas, além de organizar uma força tarefa com os funcionários municipais para ajudar as famílias necessitadas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas