JUAZEIRO @ GOVERNO ENTREGA MAIS UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO NO INTERIOR - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

JUAZEIRO @ GOVERNO ENTREGA MAIS UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO NO INTERIOR

Crédito do cartaz :: Divulgação / Ascom/SAAE




Dentro do Programa Toda Sexta Tem Obra o Governo Municipal, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro entrega nessa sexta-feira (07) às 11h, mais um sistema de abastecimento do Programa Água Doce, nas comunidades de Cruz II e Pateiro, distrito de Junco, no Vale do Salitre.

O Programa Água Doce (PAD) é uma parceria do Governo do Estado por meio da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB) e consiste na oferta de água tratada para o consumo humano (através de um desalinizador), água para os animais, para a plantação de forragem e criação de peixes nos tanques de rejeito.

Este PAD vai beneficiar cerca de 20 famílias e um rebanho de mais de 600 animais das duas comunidades. O ato de entrega contará com as presenças do prefeito Paulo Bomfim, do diretor do SAAE Joaquim Neto, representante da CERB, vereadores e lideranças do Salitre.





AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas