JUAZEIRO @ RODADA DEFINIU TRÊS DOS QUATRO SEMIFINALISTAS DO INTER BAIRROS 2018 - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

JUAZEIRO @ RODADA DEFINIU TRÊS DOS QUATRO SEMIFINALISTAS DO INTER BAIRROS 2018

Crédito da foto :: Agência CH / Via Ascom PMJuazeiro / Divulgação    




Dos quatro jogos da 3ª fase do Campeonato Interbairros realizados no último sábado (1º), apenas Alto do Cruzeiro e Itaberaba não teve o resultado conhecido em campo. Após empate em 0 x 0 no tempo regulamentar, a partida se encaminhou para as cobranças de pênaltis, e cada equipe realizou as cinco tentativas iniciais, mantendo a igualdade no duelo e levando a decisão para a fase de cobranças alternadas.

No primeiro chute desta fase, o goleiro do Itaberaba defendeu parcialmente cobrança do jogador Rivonaldo e quando a bola caprichosamente se encaminhava para dentro do gol, um torcedor não identificado na súmula adentrou o campo e impediu que a bola chegasse à meta.

O árbitro Paulo Victor suspendeu as cobranças das penalidades e deu por encerrada a partida. A competência para decidir quem fica com a vaga cabe à coordenação do campeonato, que poderá penalizar o infrator com a eliminação, ou ordenar nova série de cobranças de pênalti para se conhecer o vencedor. 

Até a próxima quarta-feira (5), sob a análise dos relatórios do árbitro e do delegado da partida, a decisão será anunciada após reunião na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Os outros jogos

Alto da Aliança 1 x 0 Nova Esperança

Com 100% de aproveitamento na atual temporada, o Alto da Aliança superou mais um obstáculo vencendo o bravo e invicto Nova Esperança por 1 x 0 em seu campo. O gol único foi marcado pelo capitão Faguinho, no segundo tempo. O adversário do Aliança sairá do vencedor de Alto do Cruzeiro e Itaberaba.

Alto do Alencar 1 x 1 Jardim Primavera

Após empate em 1 x 1, o visitante Jardim Primavera desbancou o Alto do Alencar nas penalidades por 5 x 3 e garantiu uma das vagas na próxima fase do campeonato, quando terá o Novo Encontro como adversário. Os gols aconteceram na segunda etapa. Evandro abriu o marcador para o Alencar aos 20 minutos e Alberto empatou aos 40.

Pedro Raimundo 0 x 1 Novo Encontro

No campo da Liga 1º de Maio, após 90 minutos de jogo disputado, o Novo Encontro garantiu lugar na fase semifinal ao vencer o Pedro Raimundo por 1 x 0, gol do zagueiro Madson Rafael, aos 15 minutos do segundo tempo. Seu adversário na próxima fase será o Jardim Primavera.

Resultados das quartas de final:

Pedro Raimundo 0 x 1 Novo Encontro*
Alto da Aliança* 1 x 0 Nova Esperança
Alto do Alencar 1 x 1 Jardim Primavera* (nos pênaltis, 5 a 3)
Alto do Cruzeiro 0 x 0 Itaberaba (jogo suspenso na cobrança dos pênaltis)

*Semifinalistas

Próximos confrontos – fase semifinal

Jogo 43 – Alto da Aliança x Vencedor de Alto do Cruzeiro e Itaberaba

Jogo 44 – Jardim Primavera x Novo Encontro



Ascom/PMJ Foto: Agência CH

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas