JUAZEIRO @ SANTA CASA DE MISERICÓRDIA SERÁ LEILOADA, INFORMAÇÃO CONSTA NO SITE DE LEILÕES JUDICIAIS DA BAHIA - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

JUAZEIRO @ SANTA CASA DE MISERICÓRDIA SERÁ LEILOADA, INFORMAÇÃO CONSTA NO SITE DE LEILÕES JUDICIAIS DA BAHIA

Crédito da foto :: Blog Geraldo José / Juazeiro    





A página de Leilões Oficiais da Bahia, informa que o prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro, será leiloado. A previsão do leilão é na próxima quarta-feira 12. Segundo informações o prédio está avaliado em mais de quatro milhões. O lance mínimo está custando R$ 2.330,575 e pode receber lances através do site.

O detalhe é que no mês de agosto, o prefeito Paulo Bomfimm se reuniu em seu gabinete, com integrantes da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro (BA) com o intuito de buscar uma solução futura para o prédio da antiga instituição de saúde, fechada desde setembro de 2009. 

Participaram do encontro o ex-prefeito Rivadávio Espínola Ramos (Rivas), a professora Graciosa Xavier, Maurício Roriz, Regina Marçal e Edvan Gonçalves – além do advogado da entidade, Adgasito Guerra.

A reunião teve o objetivo de reunir forças para impedir um iminente leilão do prédio. De acordo com o advogado da centenária instituição, dívidas trabalhistas impedem qualquer tipo de intervenção mais eficaz para que a irmandade seja a gestora da casa de saúde.

“O prefeito se mostrou bastante solícito para ajudar nesta situação. O fato é que a Santa Casa tem passado por uma situação muito grave. Mas vamos manter o diálogo com o prefeito e a sua equipe para, quem sabe, tornar público um equipamento tradicional da nossa cidade”, declarou na época Adgasito Guerra.



Blog Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas