JUAZEIRO @ SINDCOM PROMOVE 1ª FEIRA DE SAÚDE DO COMERCIÁRIO - Observador Independente

BAHIA

8 de diciembre de 2018

JUAZEIRO @ SINDCOM PROMOVE 1ª FEIRA DE SAÚDE DO COMERCIÁRIO

Crédito do cartaz :: Ascom Sindicom / Divulgação     




Com a aproximação das festas de final de ano a tendência é o aumento nas vendas do comércio em geral e, consequentemente essa movimentação amplia o período de abertura dos estabelecimentos, necessitando de uma maior disposição do trabalhador. Pensando nisso, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro e Região em parceira com a Prefeitura Municipal de Juazeiro e empresas privadas, promove a 1ª Feira de Saúde SindCom com diversos serviços voltados a saúde do trabalhador.

A Feira acontece na próxima quarta-feira (12) e terá serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, massoterapia, nutricionista e café da manhã. Segundo o presidente do sindicato, Fábio César, esse feira tem como objetivo principal dar uma atenção maior a saúde do trabalhador nessa época de aumento no fluxo das vendas. 

"É necessário olharmos com atenção para as necessidades físicas do trabalhador nesse período, já que disposição é fundamental para uma boa venda. Nossa pretensão é colocar a feira no calendário do sindicato e expandir para outras cidades que fazem parte das nossas subsedes", concluiu.

O evento é gratuito e será realizado na praça da misericórdia, das 08h00 às 12h00. Qualquer trabalhador comerciário pode participar. Mais informações (74)3611-9325.

Quando? 12/12

Onde? Praça da misericórdia
Horário? 08h00 às 12h00
Valor? Gratuito



ASCOM SINDCOM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas