PAULO AFONSO @ Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

PAULO AFONSO @ Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA     




Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia neste domingo (2), na cidade de Paulo Afonso, nordeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Fabiano Silva Santos, de 23 anos, conhecido como 'Bolinha', atirou contra policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), e foi atingido na troca de tiros. Ele foi socorrido para o hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a SSP-BA, denúncias revelaram que Fabiano circulava armado pelo bairro Barrocas. Conforme as investigações, ele usava ainda o imóvel que morava como ponto de comercialização de drogas. O suspeito já tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas e de acordo com a Polícia Militar, Bolinha também colocou fogo em um imóvel com sua mãe dentro e atirou contra uma cabeleira conhecida na cidade.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32, uma espingarda artesanal similar ao calibre 12, munições para ambas as armas e oito trouxinhas de maconha prontas para a venda. O material foi apresentado na Delegacia Territorial do município.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas