PETROLINA @ CONCERTOS ITINERANTES: ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO É MARCADA PELA PRESENÇA DE FAMÍLIAS NO KM-2 - Observador Independente

PETROLINA @ CONCERTOS ITINERANTES: ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ANO É MARCADA PELA PRESENÇA DE FAMÍLIAS NO KM-2

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom Prefeitura de Petrolina / Divulgação     




Encerrando a temporada 2018, a Prefeitura de Petrolina encantou os moradores do Km-2 com a apresentação da centenária Philarmônica 21 de Setembro. Com o concerto na praça, ao ar livre, o espetáculo foi marcado pela forte presença da comunidade: idosos, crianças e famílias inteiras ficaram de olhos atentos durante os 50 minutos de apresentação.

No meio da plateia, Yrla de Araújo ninava o filho João, de quase 2 anos, ao som da música instrumental. "É muito importante para a comunidade partilhar desses momentos e especificamente, para a minha família para estimular o gosto pela música e, quem sabe, despertar em meu filho o interesse por música. É importante, inclusive, para o desenvolvimento dele. Para mim, foi um privilégio participar desta noite", exalta a psicóloga.

Nesta temporada de Natal, a Camerata e Philarmônica 21 de Setembro participaram, no mês de dezembro, de 4 concertos nos bairros e centro da cidade. Ao todo, cerca de 500 pessoas tiveram a oportunidade de assistir, gratuitamente, aos concertos que contaram com repertório de música popular e natalina, além da participação do tenor Joel Silfer.

As apresentações fazem parte do projeto Concertos Itinerantes da Prefeitura de Petrolina, executada pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE).



Ascom Prefeitura de Petrolina

Post Bottom Ad

VivaABahia