PETROLINA @ MAIS LUZ # PREFEITURA DÁ INÍCIO À IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TRECHO DA AVENIDA TRANS NORDESTINA - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

PETROLINA @ MAIS LUZ # PREFEITURA DÁ INÍCIO À IMPLANTAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TRECHO DA AVENIDA TRANS NORDESTINA

Crédito da foto :: Ascom Prefeitura de Petrolina / Divulgação    




A escuridão na Avenida Transnordestina, importante via de acesso da zona norte da cidade, está com os dias contados. Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) trabalham na implantação do sistema de iluminação pública num trecho de cerca de 5Km, entre o contorno do bairro Pedra Linda e o entroncamento com a BR 428. O investimento, com recursos próprios do município, é de aproximadamente R$ 800 mil, somente em componentes elétricos. 

Ao todo, vão ser instalados 251 kits de luminárias e lâmpadas e a rede elétrica será ampliada em torno de 9 mil metros. O serviço começou na segunda-feira (03) com cerca de 10 trabalhadores que estão se revezando diariamente. A primeira fase é de terraplanagem e colocação de postes nas margens da rodovia. A expectativa da SEINFRA é que a obra seja concluída dentro de 180 dias.

Para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, a obra prova que a Prefeitura de Petrolina está atenta às demandas da população. 

"Estamos iniciando um serviço muito esperado pelos moradores da zona norte e por todos aqueles que trafegam pela Transnordestina. O local estava escuro e oferecendo risco à pedestres e motoristas, que em breve, graças aos esforços e à sensibilidade do prefeito Miguel Coelho que faz questão de investir no Programa Mais Luz, vão poder usar a via de uma maneira mais segura e confortável", destacou Machado.



Ascom Prefeitura de Petrolina

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas