RIACHÃO DO JACUÍPE @ Acidente envolvendo a vereadora de Coité Elizane e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

RIACHÃO DO JACUÍPE @ Acidente envolvendo a vereadora de Coité Elizane e outras quatro pessoas da família deixa uma vítima fatal

Carro da vereadora teria tentado evitar a colisão quando tirou da pista
Foto: Raimundo Mascarenhas



O acidente aconteceu na BA 120 trecho Riachão do Jacuípe distrito de Chapada quando o carro da vereadora seguia para o Povoado de Almas para o velório da mãe dela.


Uma colisão envolvendo o Voyage pertencente a vereadora de Conceição do Coité Elizane Cana Brasil (PSDB) e um caminhão tanque com placa de Cansanção resultou na morte da tia da vereadora Railda de Pinho Silva, 65 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo a parlamentar que foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses, a equipe foi solicitada para prestar socorro por volta das 06h40 da manhã desta quarta-feira, 05, na altura do Km 377, trecho que liga a sede de Riachão do Jacuípe ao Distrito de Chapada, e a cerca de 6 km do Povoado de Almas, em Conceição do Coité onde reside a família de Elizane. A Brigada Voluntaria Anjos da Vida de Conceição do Coité também compareceu ao local.

A reportagem do site Calila Notícias,  conversou com Adailton Cana Brasil irmão de Elizane no local do acidente e ele informou que ela, juntamente com Railda que sua tia, e as (primas/sobrinho) Juceane, Andressa e Jhon Henrique estavam chegando de Salvador depois de viajarem na segunda-feira, para providenciar o internamento do tio de Elizane e irmão de Railda, Dermeval Pinho que sofre com problemas de anemia.
Embora seja uma rotina a viagem de Elizane dirigido para Salvador, não tivemos informações se nesta ela estava na condução | Foto: Raimundo Mascarenhas


Ainda segundo informações de familiares, estava previsto o retorno para o Povoado de Almas amanhã, mas a mãe de Elizane e irmã de Railda moradora do Povoado de Almas que estava doente morreu no inicio da madrugada e a viagem foi antecipada e lamentavelmente ocorreu a tragédia.

Dona Railda é mãe do ex-jogador da seleção coiteense tri-campeão do Intermunicipal Nen de Almas que também esteve no local. Disse que ele mesmo saiu avisando a todos familiares da morte da tia dona Eremita Pinho, esposa do ex-vereador André Fortunato Cana Brasil.

Ele lamentou a forma como tudo aconteceu que ficará marcado para sempre na família.”Ela vai em busca de um internamento do meu tio, ficaria por lá até quinta-feira, minha tia morre, ela antecipa o retorno para o velório e sepultamento e chegando em casa acontece isto”, lamentou Nen.


As informações são do portal Calila Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas