SALVADOR @ Acordo sobre ônibus com ar-condicionado e tarifa deve ser assinado na semana que vem - Observador Independente

SALVADOR @ Acordo sobre ônibus com ar-condicionado e tarifa deve ser assinado na semana que vem

Compartilhar
Crédito da foto :: Daniel Brito / Metropress     




O anúncio de renovação e reconfiguração da frota foi feito ontem (21) pelo prefeito ACM Neto, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.


A prefeitura de Salvador deverá encaminhar, na semana que vem, os detalhes do acordo com as empresas de ônibus que garantirá 300 veículos com ar-condicionado em Salvador circulando a partir de 2019. Além disso, a nova tarifa, que passa a valer no dia 2 de janeiro, também será definida.

O anúncio de renovação e reconfiguração da frota foi feito ontem (21) pelo prefeito ACM Neto, durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Segundo ele, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com as empresas deve ser assinado para definir a situação.

De acordo com o Jornal Correio, uma nova reunião no Ministério Público foi agendada para segunda-feira (24). Segundo a promotora Rita Tourinho, a expectativa é que o TAC seja assinado o quanto antes, até a quarta-feira (26).


Post Bottom Ad

VivaABahia