SALVADOR @ ‘Braço direito’ de homicida é preso com drogas na Liberdade - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

SALVADOR @ ‘Braço direito’ de homicida é preso com drogas na Liberdade

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA    



Conhecido por ser o ‘braço direito’ do homicida e traficante Thiago Adílio da Silva, o ‘Coruja’ – Seis de Ouros do “Baralho do Crime” – Marcos Pablo Veloso da Silva, 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (5/12), no bairro da Liberdade, em Salvador, por equipes da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade). Na mesma ocorrência, os PMs capturaram Aldo Bispo dos Santos, 37 anos.

Com a dupla foram encontrados 1.221 pedras de crack, 31 pinos de cocaína, 165 trouxas da mesma droga e duas balanças. Segundo o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, os dois estavam em frente a uma residência, próximo a “Feirinha do Japão”, e ao avistarem as viaturas tentaram fugir. Pablo foi alcançado pelos policiais na rua e Aldo foi detido dentro de casa.

Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde deram entrada por tráfico de drogas.
Crédito da foto :: Divulgação  SSP-Ba


BARALHO DO CRIME

“Coruja” é procurado pela polícia por conta de um homicídio qualificado. Além disso, possui dois mandados de prisão preventiva por homicídio e é ligado a uma quadrilha de traficantes na região da Liberdade.

Informações sobre seu paradeiro podem ser enviadas por meio do Disque Denúncia (3235-0000), de forma sigilosa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas