SALVADOR @ Defesa Civil prevê tempo fechado até quinta (6) com chuva e risco de alagamentos - Observador Independente

BAHIA

4 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Defesa Civil prevê tempo fechado até quinta (6) com chuva e risco de alagamentos

Crédito da foto :: Leia Mais Ba   / Reprodução    




A análise meteorológica do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec) prevê chuvas fracas a moderadas a qualquer hora do dia desta até quinta-feira (6). 

O fenômeno é ocasionado por ventos úmidos provenientes do Oceano Atlântico que favorecem a ocorrência de chuvas, apresentando o risco de alagamentos. 

OCORRÊNCIAS - Até às 16h30 desta segunda-feira (3), a Defesa Civil tinha recebido 35 solicitações. Foram um alagamento de imóvel, um alagamento de área, dez ameaças de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro, sete ameaças deslizamento, sete árvores ameaçando cair, duas árvores caídas, dois deslizamentos de terra, uma infiltração e três orientações técnicas. Não houve registro de feridos.

As equipes da Defesa Civil estão em plantão 24h, atendendo as demandas da população por meio do telefone gratuito 199.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas