SALVADOR @ Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em Itacaranha no Subúrbio - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Dois homens são mortos a tiros e um fica ferido em Itacaranha no Subúrbio

Crédito da foto :: Internauta do site Aratu Online     




Três homens foram baleados na manhã deste domingo (2/12), por volta das 10h, na Rua Almeida Brandão, que fica no bairro de Itacaranha, Subúrbio de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, policiais militares da 14ª CIPM (Lobato) foram informados da ocorrência, através do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA e uma guarnição foi encaminhada ao local.

Ao chegarem, os PMs constataram que dois homens não resistiram aos ferimentos. Em seguida, a guarnição realizou o isolamento da área e solicitou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos corpos. A outra vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde.

Até o momento, não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas