SALVADOR @ Em Brisa, Silva mostra o belo e a destruição da capital - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Em Brisa, Silva mostra o belo e a destruição da capital

Silva passeia pelo Pelourinho, Humaitá, Barra e Cine Jandaia Foto : Reprodução / Youtube   





O cantor capixaba Silva lançou hoje (7) um clipe ambientado em Salvador. A faixa "Brisa" não está no mais recente do cantor, o "Brasileiro", mas é cheio de elementos do nosso país. A produção audiovisual foi dirigida por Magu. Nas imagens que acompanham o clipe, Silva passeia pelo Pelourinho, Humaitá, Barra e Cine Jandaia, uma das edificações mais belas e esquecida de Salvador. 

Poeticamente, Silva mostra que, mesmo no descaso, o prédio ainda guarda beleza. Na música, canta: "melhor vai ser quando a gente for pra Bahia/ brincar de esconder o sol e acender a brisa/ não tem noite nem dia/ tudo eternidade". 

Em entrevista ao site Metro1, quando lançou o Brasileiro, o cantor falou que se aproximou dos ritmos do Brasil para se afastar do rótulo de "primo pobre da Beyoncé". 

O CD, segundo ele, tem ainda o clima do ijexá. "“Comecei a brincar mais com isso. As batidas do candomblé, o ijexá, coisas que eu comecei a achar lindo e entender musicalmente. Foi um processo muito divertido imergir na nossa música”, contou.



Metro1 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas