SALVADOR @ Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Erro afeta folha de pagamento de mais de 1,3 mil militares reformados na BA

A falha foi identificada ontem (30) pela Secretaria da Administração do Estado
Crédito da foto :: Reprodução/Secom-BA




A folha de pagamento de 1.344 militares da reserva e reforma da Bahia foi afetada por um erro técnico do sistema integrado de recursos humanos, que fez com que uma gratificação de serviço fosse desconsiderada.

A falha foi identificada ontem (30) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), através da Superintendência da Previdência (Suprev).

Em nota, o governo explicou que o erro aconteceu na rotina de cálculo do adicional de tempo de serviço, desconsiderando da sua base a Gratificação de Habilitação Policial (GHPM).

As correções foram feitas e a diferença de valores vai ser repassada em uma folha especial no dia 12 de dezembro. A folha extra já pode ser visualizada pelos afetados a partir de hoje (1º).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas