SALVADOR @ Estação Nova Lapa recebe visita de delegação internacional - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Estação Nova Lapa recebe visita de delegação internacional

Crédito da foto :: Divulgação/Nova Lapa     



Objetivo foi conhecer a reestruturação feita no local, desde 2016.



A Estação da Lapa recebeu a visita de uma delegação formada por representantes de diversos países da América Latina e Europa, na última sexta-feira (30), para conhecer a infraestrutura do maior terminal de ônibus de Salvador.

A visita fez parte da programação da Assembleia da União Internacional de Transporte Público (UITP), realizada em Salvador, com representantes de países como Bélgica, Chile, Argentina e México. O objetivo foi conhecer a reestruturação feita no local, por meio de Concessão Pública, desde 2016.

“A mobilidade urbana é um ponto principal, mas ações diferenciadas, como programações culturais e educativas, podem ser destacadas, já que demonstram a valorização do espaço em benefício da população”, avaliou a diretora da UITP, Eleonora Pazos.

A visita foi acompanhada pelo secretario de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota e pela diretoria da concessionária.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas