SALVADOR @ Ferry tem movimento intenso de saída de Salvador e funcionamento de seis guichês convencionais nesta quinta - Observador Independente

SALVADOR @ Ferry tem movimento intenso de saída de Salvador e funcionamento de seis guichês convencionais nesta quinta

Compartilhar
Crédito da foto :: Reprodução TV Bahia    




Sistema tem funcionamento 24 horas, que segue até o sábado (29). Ferry amanheceu com longas filas para pedestres.


A movimentação de saída de Salvador pelo ferry boat segue intensa nesta quinta-feira (27), no Terminal de São Joaquim, em Salvador. A partir desta manhã, o sistema tem funcionamento 24 horas, até o sábado (29). Durante a madrugada, o tempo de espera para veículos chegou a 3h.

O sistema amanheceu com longas filas para pedestres. Para os veículos, a fila chegou nas imediações do Colégio Estadual Odorico Tavares. Por volta das 8h20, o tempo de espera para pedestres era de cerca de 1h. Já para veículos, a espera era de 2h.

Diferentemente da quarta-feira (26), quando funcionavam somente um guichê convencional e um prioritário, nesta quinta operam seis caixas convencionais e os dois prioritários.

O sistema ferry boat montou uma operação especial para atender à demanda prevista para o período de fim de ano, que começou na sexta-feira (21) e segue até o dia 9 de janeiro, segundo informações da Internacional Travessias Salvador.

No terminal de Bom Despacho, o sistema ferry boat vai operar no modo 24 horas durante terça (1º) a quinta-feira (3), quando o fluxo deve ser grande durante o retorno das festas.

As embarcações que estão em operação neste período são: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.




Post Bottom Ad

VivaABahia