SALVADOR @ FORAGIDO # Homem que obrigou cão a comer as próprias fezes aparece em novos vídeos agredindo o animal; assista - Observador Independente

BAHIA

1 de diciembre de 2018

SALVADOR @ FORAGIDO # Homem que obrigou cão a comer as próprias fezes aparece em novos vídeos agredindo o animal; assista

Crédito da foto :: Divulgação    



Yasmim Barreto/BNews 



Novas imagens do colombiano Jhon Luna maltratando o próprio cachorro em sua residência estão circulando nas redes sociais. Depois de aparecer em um vídeo obrigando o cão da raça pitbull a comer as próprias fezes, ele também foi flagrado, em outra gravação, dando socos, chutes e usando um pedaço de madeira para agredir o bicho. 

O registro foi publicado no Instagram por Patruska Barreiro, presidente do Instituto Patruska Barreiro. As imagens foram gravadas pelos vizinhos do colombiano, que mora na Rua Ipirá, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.


Veja os vídeos das agressões no INSTAGRAM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas