SALVADOR @ Funcionários de terceirizada do Roberto Santos denunciam atrasos de salários e 13º; empresa nega - Observador Independente

BAHIA

8 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Funcionários de terceirizada do Roberto Santos denunciam atrasos de salários e 13º; empresa nega

Crédito da foto :: Rafael Martind/ AGECOM    




Empresa afirmou que não há nenhuma pendência com o salário dos funcionários.


Os funcionários da empresa Sabore e Cia, que presta serviços no refeitório do Hospital Geral Roberto Santos, denunciaram  o não recebimento do salário e da primeira parcela do décimo terceiro, que deveria ter sido paga até 30 de novembro.

Um dos funcionários está preocupado, pois tem três filhos e está passando por aperto decorrente deste atraso. Segundo os profissionais, a empresa afirmou que até segunda-feira (10) estaria resolvendo a situação e realizando tais pagamentos. Segundo ele, até o final da tarde desta sexta-feira (7) o pagamento dele e dos colegas ainda não havia sido realizado.

Em contato com a diretoria da empresa afirmou que os pagamentos estão todos resolvidos e não há nenhuma pendência com o salário dos funcionários.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas