SALVADOR @ INÉDITO # Capital e RMS fecham sábado sem mortes violentas registradas - Observador Independente

BAHIA

2 de diciembre de 2018

SALVADOR @ INÉDITO # Capital e RMS fecham sábado sem mortes violentas registradas

Crédito da foto :: Alberto Maraux / SSP / Divulgação    




De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ausência de ocorrências é um fato inédito nos últimos 17 anos.


Nenhuma morte violenta - por homicídio, latrocínio e lesão dolosa - ocorreu na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador (RMS) ontem (1º), de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA). Desde 2001, quando a pasta passou a contabilizar adequadamente os registros de crimes contra a vida, é a primeira vez que não há registro de assassinatos.

Segundo a SSP-BA, a tendência de redução no número de mortes violentas tem sido frequente em 2018. De janeiro a novembro, houve queda de 10% nas ocorrências registradas, em relação ao mesmo período do ano passado. No último final de semana, nenhuma morte foi registrada na RMS.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas