SALVADOR @ Jovem morre e outro fica ferido após tiros em Itacaranha, no subúrbio - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Jovem morre e outro fica ferido após tiros em Itacaranha, no subúrbio

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (6). Autoria e motivação é investigada na DHPP. 
Crédito da foto :: OBI / Padrão  





Um jovem de 18 anos morreu e outro de 21 ficou ferido após tiros na noite de quinta-feira (6), no bairro de Itacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador. Conforme a Polícia Militar, os autores do crime fugiram do local.

Segundo informações da PM, uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) foi acionada após duas pessoas serem baleadas na Rua Paraguaçu.

A Polícia Militar informou que jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, identificada como Bruno Oliveira da Silva, também foi para a unidade de saúde, onde segue internada.

De acordo com a PM, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não informações sobre a autoria e a motivação do crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas