SALVADOR @ Maré baixa suspende travessia Salvador - Mar Grande mais cedo nesta quinta - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Maré baixa suspende travessia Salvador - Mar Grande mais cedo nesta quinta

Crédito da foto :: Maiana Belo / G1    



Último horário saindo de Salvador será às 18h30 e não às 20h, como seria o normal. Já de Mar Grande, a última lancha sai às 18h.


A travessia marítima Salvador - Mar Grande retomou as operações normais nesta quinta-feira (6), após fazer uma parada das 7h30 às 9h devido à maré baixa, que deixa o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, inoperante.

Porém, ainda por conta da maré baixa, o sistema vai encerrar mais cedo nos dois sentidos. O último horário saindo de Salvador será às 18h30, e não às 20h, como seria o normal. Já de Mar Grande, a última lancha sai às 18h. O horário das 18h30 está cancelado.

As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos estão boas, com ventos fracos e mar calmo. Oito embarcações estão em tráfego nesta manhã e os horários de saída são a cada 30 minutos.

Morro de São Paulo

A linha marítima Salvador - Morro de São Paulo opera sem qualquer restrição, o mesmo acontecendo com as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos.

Para o Morro de São Paulo, as próximas partidas vão acontecer às 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo serão às 11h30 e 15h.

O usuário pode comprar a passagem no momento do embarque nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico. As escunas do ”Passeio às Ilhas” registram procura regular nesta quinta-feira.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas