SALVADOR @ Prefeito rejeita projeto do novo Salvador Praia Hotel - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Prefeito rejeita projeto do novo Salvador Praia Hotel

Crédito da foto :: Reprodução/TV Bahia    




O hotel, que já serviu de estadia para turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo, não recebe manutenção desde 2009 e é atualmente vigiado por segurança particular.


O prefeito ACM Neto (DEM) recusou um pedido feito pela proprietária do Salvador Praia Hotel, a construtora Moura Dubeux, para dar um destino ao empreendimento. O local está fechado há mais de dez anos após ser alvo de ação de desapropriação por parte da gestão municipal.

Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, o modelo apresentado pela construtora foi rejeitado por interferir demais na paisagem da orla do bairro de Ondina. O hotel, que já serviu de estadia para turistas de todos os cantos do Brasil e do mundo, não recebe manutenção desde 2009 e é atualmente vigiado por segurança particular.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas