SALVADOR @ Rui Costa diz que não sabe aonde foi parar dinheiro da privatização da Coelba - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Rui Costa diz que não sabe aonde foi parar dinheiro da privatização da Coelba

Crédito da foto :: Política Livre / Reprodução    



O governador Rui Costa (PT) disse, na manhã desta segunda-feira (03), que não sabe aonde foi parar o valor de R$ 1,7 bilhão da privatização da Coelba feita pelo ex-governador Paulo Souto (DEM). O objetivo seria criar um fundo previdenciário. "Boa pergunta. Certamente, não foi parar na Previdência", declarou o petista em entrevista à rádio Metrópole.

Rui também justificou os projetos que enviou à Assembleia Legislativa prevendo extinção de estatais, cortes de cargos e aumento da contribuição previdenciária dos servidores. 

"Temos que projetar para frente. E a nossa projeção é que a economia não vai retomar o crescimento. Então temos que tomar medidas para cuidar da vida de 15 milhões de pessoas. Não podemos deixar o estado com gasto de pessoal acima do limite legal", disse.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas