SALVADOR @ Saiba o que funciona no feriado de Nossa Senhora da Conceição - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Saiba o que funciona no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Crédito da foto :: Alan Oliveira/G1    



O sábado (8) será um dia dedicado às celebrações de Nossa Senhora da Conceição na capital baiana. Por conta do feriado em Salvador, alguns estabelecimentos divulgaram como serão os esquemas de funcionamento. G1 lista abaixo:

Shoppings

Salvador Shopping
Funcionará em horário normal, das 9h às 22h.

Shopping Bela Vista
Funcionará normalmente. Lojas, praça de alimentação e áreas de lazer funcionarão das 9h às 22h e a Alpha Fitness estará aberta das 9h às 13h. As salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no respectivo site.

Shopping Itaigara
Opera normalmente, das 9h às 20h. No dia 9, domingo, o centro de compras também estará aberto, das 12h às 20h. Já o Bompreço funcionará a partir das 7h e os restaurantes das 11h. Nestes dias, o estacionamento será gratuito.

Outlet Premium
O centro de compras mantém o horário de funcionamento especial de dezembro, das 9h às 22h.

Shopping Paralela
Terá funcionamento normal: das 9h às 22h.

Shopping Paseo
Lojas e serviços: funcionamento opcional das 9h às 19h; Alimentação: funcionamento opcionalmente a partir das 12h; Cinema – horário normal, conforme a programação

Shopping Barra
Lojas: funcionamento das 9h às 22h; Praça de Alimentação: funcionamento das 9h às 22h; Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma: horário estendido a partir das 12h à 0h; Slimelândia (Oficina de Slime): funcionamento das 9h às 22h.

Supermercados

GBarbosa
Costa Azul e Lauro de Freitas – das 7h às 22h
Iguatemi - das 7h às 21h
Brotas – das 7h30 às 20h
Pau da Lima - das 7h30 às 20h30
Cabula, San Martin e Guarajuba - das 8h às 21h
Horto Bela Vista – horário de funcionamento do centro de compras

Perini
Pituba, Vasco da Gama, Graça e Barra – das 6h30 às 22h
Costa Azul – das 7h às 22h
Nos Shoppings Barra, da Bahia, Paralela e Salvador, as lojas seguirão horário dos respectivos centros de compras.

Mercantil Rodrigues
Calçada, Ogunjá, Pirajá e Lauro de Freitas: 7h às 21h

Transporte

Sistema Ferry-Boat 
AInternacional Travessias Salvador (ITS) terá seis embarcações para o traslado Salvador/Ilha de Itaparica: Pinheiro, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

As viagens serão realizadas nos horários oficiais (de hora em hora), porém, caso ocorra um movimento expressivo de pedestres e veículos, saídas extras poderão ocorrer. Por isso, o número de ferries em trânsito pode variar.

O Sistema Ferry-Boat funciona de segunda a sábado, das 5h às 23h30; e aos domingos e feriados, das 6h às 23h30. Para aqueles que pretendem utilizar o serviço Hora Marcada, a modalidade é vendida exclusivamente pela internet, através do site www.internacionaltravessias.com.br.

A ITS disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com o número 0800 028 2723, acessível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.

Serviços

SalvadorCard
Os postos SalvadorCard das estações Acesso Norte, Pirajá e Mussurunga funcionam no sábado e no domingo (9), das 6h às 18h. As unidades Comércio e Estação da Lapa estarão fechadas no final de semana. O funcionamento dos postos instalados em shoppings obedece à programação de cada centro comercial. Na segunda-feira (10), todas as unidades reabrem no horário habitual.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas