SALVADOR @ Supermercado é assaltado no bairro do Cabula - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Supermercado é assaltado no bairro do Cabula

Crédito da imagem :: Padrão OBI / Divulgação    



Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (6). Não há informações da quantia levada pelos suspeitos.


Quatro homens armados assaltaram o supermercado Hiper Bompreço da Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram em duas motocicletas e iniciram o assalto por volta das 11h30 desta quinta-feira. Eles roubaram um malote retirado das caixas do supermercado. Ainda não há informações da quantia roubada.

Equipes da PM foram até o local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Por meio de nota, a assessoria do supermercado confirmou o assalto e informou que está colaborando com as autoridades na investigação do caso.

Não houve feridos e, após o ocorrido, o estabelecimento voltou a funcionar normalmente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas