SALVADOR @ Tarifa de ônibus na capital vai subir, diz Fábio Mota após saída de diretor da Arsal - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Tarifa de ônibus na capital vai subir, diz Fábio Mota após saída de diretor da Arsal

Crédito da Foto: Aratu Online    



O preço da tarifa de ônibus em Salvador vai subir novamente em 2019. É o que garantiu o secretário de Mobilidade, Fábio Mota, ao Aratu Online, na tarde desta sexta-feira (7/12).

A confirmação foi dada logo após o presidente da Agência Reguladora e Fiscalização dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), Henrique Trindade, ser exonerado do cargo, conforme publicado no Diário Oficial do Município (DOM). Mota, no entanto, não disse qual será o novo valor.

Henrique é irmão dos vereadores José e Maurício Trindade, do Partido dos Trabalhadores (PT) e Democratas (DEM). A saída de Henrique foi a pedido do próprio.

A Arsal é responsável por fazer o estudo anual de reajuste no preço da passagem dos coletivos da capital baiana. Com a saída de Henrique, quem assume a função, de forma acumulativa, é Itamar Barreto Paes, diretor técnico da agência.

A decisão foi publicada no DOM.

Questionado sobre a interferência da exoneração no curso da alteração na tarifa, Fábio Mota respondeu com ironia. “Pergunte ao prefeito, foi ele quem exonerou”.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas