SALVADOR @ Trânsito é alterado nos bairros do Cabula, Jardim de Alah e Boca do Rio neste final de semana - Observador Independente

BAHIA

1 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Trânsito é alterado nos bairros do Cabula, Jardim de Alah e Boca do Rio neste final de semana

Serão realizados desvios de tráfego, bloqueios e interdições para a realização de eventos
Crédito da foto :: Jefferson Peixoto/Secom - PMS




O trânsito de Salvador vai ser alterado neste fim de semana para a realização de eventos pela cidade. Além das mudanças feitas no centro da capital baiana, os bairros do Cabula, Jardim de Alah e Boca do Rio também vão sofrer alterações hoje (1º) e amanhã (2).

Passeata Educacional Amor e Paz

O trânsito do bairro do Cabula vai mudar hoje a partir das 15h para a realização da Passeata Educacional Amor e Paz. O tráfego vai ser interditado progressivamente a partir da Rua Silveira Martins (com saída em frente à UNEB), seguindo pela Rua de São Gonçalo, com chegada na Escola Rosa dos Ventos.

Circuito Santander Track Field Shopping da Bahia

Amanhã, o Circuito Santander Track Field Shopping da Bahia vai causar algumas alterações nas imediações do Shopping da Bahia. Das 6h às 10h, o tráfego de veículos vai ser interditado entre a Marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães e a Marginal da Avenida Tancredo Neves, no trecho a partir do edifício Thomé de Souza até as imediações do Mundo Plaza. 

Uma interdição progressiva de veículos vai acontecer, a partir das 6h, na Alameda das Espatódeas, seguindo pela Rua do Timbó, Alameda dos Umbuzeiros, Marginal da Avenida Tancredo Neves – acessando pela contramão no sentido Shopping até virar à esquerda na rua ao lado do centro comercial, Rua Clarival do Prado Valadares, Rua da Alfazema, Avenida Paulo VI, Marginal da Avenida Antônio Carlos Magalhães, com chegada no Shopping da Bahia.

Caminhada Verão Especial

Já nos bairros Jardim de Alah e Boca do Rio vai acontecer amanhã a Caminhada Verão Especial: O Sol É Para Todos. Com o evento, a circulação e o estacionamento de veículos no bolsão de Jardim de Alah (em frente ao Hotel Atlântico), situado no lado direito da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, vai ficar proibido das 23h de hoje às 11h de amanhã. Também vai acontecer uma interdição do tráfego de veículos, das 07h às 11h, no domingo, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan e o retorno próximo ao primeiro Posto Br/Antigo Aeroclube.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas