SALVADOR @ TRE-BA reprova contas do DEM e proíbe partido de receber recursos do fundo partidário - Observador Independente

BAHIA

7 de diciembre de 2018

SALVADOR @ TRE-BA reprova contas do DEM e proíbe partido de receber recursos do fundo partidário

Crédito da foto :: Divulgação Secom   



Bruno Luiz/ BNews


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) reprovou as contas de 2015 do diretório do Democratas na Bahia e ordenou que o partido fique sem receber por um mês cotas do fundo partidário. A decisão foi publicada no Diário da Justiça, nesta sexta-feira (7).

Segundo decisão da Corte, as medidas foram tomadas porque, na prestação de contas, o partido não conseguiu comprovar a regularidade na utilização de recursos do fundo. 

O TRE-BA ainda determinou que a sigla aplique valores para criação ou manutenção de programas que promovam e aumentem a participação da mulher na política. O DEM na Bahia é presidido pelo deputado federal José Carlos Aleluia. Nacionalmente, o comando da legenda está nas mãos do prefeito de Salvador, ACM Neto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas