SALVADOR @ Trecho de Stella Maris fica interditado até segunda devido a obras - Observador Independente

BAHIA

6 de diciembre de 2018

SALVADOR @ Trecho de Stella Maris fica interditado até segunda devido a obras

Crédito da foto :: Divulgação PMSalvador    




O local com bloqueio está situado entre as avenidas Dorival Caymmi e Carybé.


Um trecho de Stella Maris, entre as avenidas Dorival Caymmi e Carybé, foi interditado por causa da última etapa das obras de requalificação da Alameda Dilton Jatahy Fonseca e construção da Avenida Alameda Praia do Flamengo, causou a interdição de um trecho de Stella Maris. 

De acordo com a Transalvador, a previsão é de liberar o tráfego na próxima segunda-feira (10). Até lá, os motoristas que vão de Itapuã sentido aeroporto, devem seguir direto pelo Viaduto Mário Andreazza, fazer o retorno e acessar a Avenida Carybé. 

A Prefeitura informou que 95% do serviço já está concluído e ainda este mês será finalizado. A inauguração da requalificação e da Avenida, então, vão acontecer antecipadamente, já que a entrega estava programada para fevereiro do próximo ano.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas