SANTO AMARO @ Carga de 37 toneladas é encontrada por policiais momentos após ser tomada de assalto - Observador Independente

BAHIA

8 de diciembre de 2018

SANTO AMARO @ Carga de 37 toneladas é encontrada por policiais momentos após ser tomada de assalto

Crédito da foto :: Divulgação/SSP-BA        



Um alerta de saída da rota de uma carreta carregada de soja levou os policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) à localização de uma carga de aproximadamente 37 toneladas de soja, que seriam roubadas na noite de sexta-feira (7/12).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ao chegarem no local, os policiais encontraram a carga já engatada em outro caminhão bi-trem, no bairro do Derba, na cidade de Santo Amaro, a 80 km de Salvador.

Ainda de acordo com a SSP, dois homens tentaram fugir mas somente um, identificado como Audenberto da Silva Araújo, foi alcançado pelos militares. O outro criminoso conseguiu fugir do local.

O caminhão e a carga tomada de assalto foram levadas para a Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas