SANTO ANTº DE JESUS @ Clima de Natal ainda não contagiou cidade. Decoração fraca e ultrapassada é vista como descaso - Observador Independente

BAHIA

5 de diciembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Clima de Natal ainda não contagiou cidade. Decoração fraca e ultrapassada é vista como descaso

Crédito da foto :: Divulgação     




Há menos de 19 dias para o Natal a cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, ainda  não entraram no clima das festas de final de ano. Enquanto diversas cidades já esquentam o clima natalino com as decorações nas ruas, postes e monumentos, o município permanece como esteve o ano todo, ainda sem mostrar aquele visual característico dessa época do ano.

Apenas o prédio da prefeitura está fracamente decorado, monumentos e pontos turísticos estão sem nenhum simbolo natalino. Alguns pontos particulares, tipo lojas e shoppings é que receberam decoração. 

A ausência tem causado estranheza nos moradores da cidade. “Está demorando para enfeitarem, e a gente vê outras cidades e já está tudo bonito, bem iluminado. Estamos sentindo falta”, afirmou a artesã Maria Célia. “É fundamental, na minha opinião, deixa a cidade mais atrativa para a população e o turista, mais animado”, disse Marcos Aurélio.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas