SANTO ANTº DE JESUS @ Registra aumento no número de postos de trabalho em outubro - Observador Independente

BAHIA

4 de diciembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Registra aumento no número de postos de trabalho em outubro

Crédito da foto :: Divulgação     




Santo Antônio de Jesus registrou aumento no número de postos de trabalho em outubro de 2018. Dados Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostram que 507 novos postos de trabalho foram criados na Capital do Recôncavo no último mês, gerando um saldo de 67 vagas positivas. 

O número supera as 432 novas vagas registradas em setembro. Houve aumento também na comparação em relação a outubro de 2017 quando foram registradas 398 novas vagas. 

Ainda segundo o CAGED, de janeiro a outubro deste ano, 5.413 novos postos de trabalho foram criados no município. O saldo positivo no ano é de 328. O número também é superior ao de 2017 quando, no mesmo período, foram registradas 4.786 novas vagas. Os dados do CAGED estão disponíveis no Portal do Ministério do Trabalho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas