SANTO ANTº DE JESUS @ Servidores da SMTT recebem treinamento em Psicologia do Trânsito - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

SANTO ANTº DE JESUS @ Servidores da SMTT recebem treinamento em Psicologia do Trânsito

Crédito da foto :: Ascom PMSAJesus / Divulgação    




Dando continuidade ao trabalho permanente de capacitação dos servidores públicos municipais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizou nesta sexta-feira (30) uma formação na área de Psicologia do Trânsito para agentes e demais profissionais da Pasta.

No curso, uma atividade da Pós-Graduação em Psicologia do Trânsito e da Mobilidade Humana da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), foram tratados temas como: Mobilidade Humana: como o comportamento humano pode influenciar nas atitudes no trânsito; Dados sobre mortalidade no trânsito de SAJ; Mediação de conflitos no trânsito; e Relações interpessoais no ambiente de trabalho.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJesus / Divulgação 

Os temas foram ministrados pelos psicológicos especialistas: Maryana Gomes Bomfim Pimentel (especialista em Psicologia da Saúde e Hospitalar, especialista em Educação Especial e Inclusiva, pós-graduanda em Psicologia do Trânsito); Uellington Fonseca, (psicólogo clínico e escolar, pós-graduando em Psicologia do Trânsito e da Mobilidade Humana); e Camila Barreto de Oliveira (psicanalista; pós-graduanda em Psicologia do Trânsito). A capacitação é um dos eixos do Programa Trânsito Amigo. A mesma atividade será disponibilizada para uma nova turma na próxima sexta-feira (7).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas