TUCANO @ Morador de Feira de Santana morre ao ser baleado no Jorrinho - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

TUCANO @ Morador de Feira de Santana morre ao ser baleado no Jorrinho

Crédito da foto :: Blog do Quintino / Meramente ilustrativa    



Dupla de moto foi responsável pelos disparos.


Morreu na madrugada desta segunda-feira (3), um homem identificado como José Carlos Rodrigues dos Santos, de 29 anos. A vítima deu entrada na emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo(HMMP) em Tucano por volta de 1h da madrugada, com várias perfurações, proveniente de disparos de arma de fogo.

Segundo informações policiais, “Guiguinho” como era conhecido, se encontrava no Jorrinho, comunidade turística pertencente ao município de Tucano, quando foi alvejado por vários tiros , deflagrado por uma dupla, abordo de uma motocicleta, que fugiu logo em seguida. Ainda segundo a polícia militar, o rapaz que morava no bairro Feira IV, em Feira de Santana, chegou ser socorrido por populares, mas não resistiu .

O corpo da vítima, que era natural da cidade de Antas, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

As investigações do crime, ficarão a cargo da Delegacia de Tucano.




Informações Gil Santos Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas