VALENTE @ Consultora da natura que seguia de Santaluz para Serrinha capota carro - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

VALENTE @ Consultora da natura que seguia de Santaluz para Serrinha capota carro

Crédito da foto :: Notícias de Santaluz       




Uma moradora da cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, capotou o carro que conduzia, modelo Siena, de cor prata, na tarde desta segunda-feira (3), na BA-120, em Valente, na mesma região. 

Segundo a polícia, a mulher identificada como Adriana, que é consultora da Natura, contou que retornava de Santaluz quando perdeu o controle da direção após passar por uma poça de água em frente à entrada da estrada que dá acesso a comunidade de Raposa. 

O veículo desceu uma ribanceira e capotou, indo parar em uma área de vegetação às margens da rodovia estadual. Chovia no momento do acidente, segundo a polícia. Apesar do susto, a vítima, que estava sozinha no veículo e usava cinto de segurança, sofreu apenas escoriações leves.




Notícias de Santaluz

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas