XIQUE-XIQUE @ Barco que afundou e deixou quatro pescadores mortos em Xique-Xique estava com sobrepeso, diz PM - Observador Independente

BAHIA

4 de diciembre de 2018

XIQUE-XIQUE @ Barco que afundou e deixou quatro pescadores mortos em Xique-Xique estava com sobrepeso, diz PM

Crédito da foto : Central Notícias / Reprodução    




Órgão informou que barco tinha capacidade para 4 pessoas, mas transportava 6 pescadores quando afundou. Três dos quatro afogados foram enterrados na manhã desta terça-feira (4).


A embarcação que afundou e deixou 4 pescadores mortos em um trecho do Rio São Francisco, na cidade Xique-Xique, no norte da Bahia, estava com sobrepeso, segundo informações da Polícia Militar. O órgão informou que o barco tinha capacidade para 4 pessoas, mas transportava 6 pescadores no momento do acidente.

O caso ocorreu no domingo (2). Quatro homens morreram e dois conseguiram escapar. De acordo com a polícia, todas as vítimas, inclusive as que conseguiram se salvar, estavam sem coletes salva-vidas.

Os corpos de Jebson Luis dos Santos, de 29 anos, Washington Bispo dos Santos, de 39 anos, e Mário Jorge dos Santos Matos, de 52 anos, foram enterrados na manhã desta terça-feira (4), no cemitério da cidade.

Até por volta das 16h20, Bartolomeu Mariano Bento, de 42 anos, última vítma a ser encontrada pela Polícia Militar, ainda não tinha tido o corpo liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Xique-Xique.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas