XIQUE-XIQUE @ Barco vira no Rio São Francisco e deixa desaparecidos - Observador Independente

BAHIA

3 de diciembre de 2018

XIQUE-XIQUE @ Barco vira no Rio São Francisco e deixa desaparecidos

Crédito da foto :: Internauta     




Pelo menos cinco pessoas estão sumidas após o barco em que elas estavam desaparecer no Rio São Francisco, em Xique-Xique, a 590 km de Salvador. De acordo com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semi-Árido), o acidente aconteceu neste domingo (2/12).

As primeiras informações passadas por testemunhas relatam que o grupo saiu da margem do rio a bordo da embarcação, que é de pequeno porte, no final da tarde. Guarnições da Cipe Semi-Árido e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas tiveram que encerrar o trabalho de buscas no início da noite.

O retorno dos trabalhos deve acontecer no início da manhã de segunda-feira (3/12). As identidades das pessoas que estavam no barco ainda não foram reveladas. O prefeito de Xique-Xique, Reinaldo Filho, divulgou uma nota por meio das redes sociais. No texto, ele confirma o caso e relata que as forças de segurança fazem seu trabalho.

VEJA O TEXTO: 

Recebemos a notícia de que um barco com seis pessoas virou no Rio São Francisco, nesta tarde de domingo. O capitão Tavares, comandante da PM, e o Major Maltez, comandante da Caesa já estão investigando esse acidente.
Policiais estão realizando as primeiras buscas. Eles também já avisaram ao Corpo de Bombeiros para que se desloquem a Xique-Xique auxiliando nas buscas.
As equipes da prefeitura de Xique-Xique estão colaborando com as buscas e prontas para auxiliarem as famílias das pessoas envolvidas nesse acidente.
Ainda não temos confirmação de nomes de vítimas ou desaparecidos.
Reinaldo FilhoPrefeito de Xique-Xique



aratuonline

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas