CANDEIAS @ Temido na cidade e região, “Gordo” é preso pela PM; ele estava no “Baralho do Crime” - Observador Independente

CANDEIAS @ Temido na cidade e região, “Gordo” é preso pela PM; ele estava no “Baralho do Crime”

Compartilhar
Crédito da foto: Divulgação/SSP    



Natanael de Jesus dos Santos, o “Gordo”, 26 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (3/1) em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Integrante do “Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública, ele estava foragido da Justiça desde agosto de 2017 quando foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, mas não retornou.

Segundo a SSP, “Gordo” foi localizado por guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro Santo Antônio – uma das localidades onde agia -, após informações de populares. Natanael chegou a tentar entrar na casa da namorada para escapar do cerco, mas foi alcançado pelos agentes.
A carta que Natanael, conhecido como Gordo, ocupava no Baralho do Crime. Foto: divulgação/SSP-BA

“Gordo”, além de ser um líderes do tráfico de drogas da região, também é apontado pela Polícia Civil como mandante de várias mortes. Ele possui quatro mandados de prisão preventivas por homicídios cometidos durante o período em que esteve fora do presídio.

Em posse de Natanael foram encontrados uma pistola 9mm, carregador e 19 munições para o armamento, 29 pinos com cocaína, 33 buchas de maconha e dois aparelhos celulares. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

Post Bottom Ad

VivaABahia