FEIRA DE SANTANA @ Prefeitura busca solução para buracos causados por canos estourados em ruas, avenidas e no Anel de Contorno - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Prefeitura busca solução para buracos causados por canos estourados em ruas, avenidas e no Anel de Contorno

Compartilhar
Crédito da foto :: Ney Silva/Acorda Cidade   




Na tarde desta quinta-feira (3), o secretário José Pinheiro visitou alguns locais onde esses problemas vem ocorrendo.


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está buscando solucionar a situação de buracos provocados por estouro de redes de água e de esgoto em ruas e avenidas do centro da cidade e nos bairros.

Na tarde desta quinta-feira (3), o secretário José Pinheiro visitou alguns locais onde esses problemas vem ocorrendo. É o caso da Rua Cristóvão Barreto onde o asfalto está cheio de remendos por causa de canos da rede de distribuição de água que estão estourados.

No cruzamento das ruas Cristóvão Barreto e Comandante Almiro moradores colocaram um pedaço de madeira com um plástico para sinalizar a via e evitar acidentes.

“Esse trecho da cidade está sofrendo muito com os cortes no asfalto feitos pela Embasa devido a vazamentos da tubulação da rede de água. Não se sabe se é devido a pressão fora do normal ou se é pelo fato da rede ser muito antiga’’, explica Pinheiro, que defende um entendimento com a Embasa para se fazer uma correção do problema.

Da Cristóvão Barreto, o secretário Pinheiro se deslocou até a Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao viaduto do Cajueiro. No local, ele verificou que há muitos buracos no acostamento e que se faz necessário uma recuperação. “Vamos fazer um recapeamento com asfalto para evitar acidentes e queremos um diálogo com a ViaBahia para agilizar os serviços”, disse.

Segundo Pinheiro, após esse trabalho de constatação de buracos, a equipe dele vai fazer um relatório e enviar para o prefeito Colbert Martins Filho para adoção de providências junto às autoridades. Ele salientou ainda que o objetivo dessa constatação sobre a situação de locais com buracos é para mostrar a comunidade que a prefeitura não é culpada.



Post Bottom Ad

VivaABahia