FUTEBOL @ Venda de ingressos para Copa América começa nesta quinta; Brasil joga na Fonte Nova - Observador Independente

FUTEBOL @ Venda de ingressos para Copa América começa nesta quinta; Brasil joga na Fonte Nova

Compartilhar
Crédito da Foto: divulgação




Os ingressos para a Copa América do Brasil 2019 começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (10/1), a partir das 18h. O torcedor interessado em adquirir o seu ingresso deve acessar o site da competição (copaamerica.com).

Na primeira fase de vendas, serão 228 mil ingressos vendidos por um sistema de ordem de chegada. O Comitê Organizador Local (COL) da Copa América divulgou todas as informações sobre os ingressos na manhã desta quinta-feira (10/1) .

Nesta primeira fase, a venda é exclusivamente online e será feita para o mundo todo. Não haverá fase de sorteio. Ou seja, todos os ingressos serão vendidos por ordem de chegada no site, mediante disponibilidade. Há um limite de, no máximo, cinco ingressos por jogo e de sete partidas por comprador. Qualquer cartão de crédito será aceito. Os ingressos atendem diferentes faixas de preço para diversos públicos. Os ingressos mais baratos custam R$ 60 reais (R$ 30 a meia entrada).

Na primeira fase, o Brasil jogará também na Fonte Nova, dia 18, e novamente em São Paulo, só que na Arena Corinthians, dia 22. Se classificar em primeiro lugar no grupo A, o caminho terá, na sequência, Porto Alegre (quartas de final), Belo Horizonte (semifinal) e Rio de Janeiro (final). A decisão do 3º lugar será em São Paulo. Brasil, Argentina e Uruguai são cabeças de chave.

Post Bottom Ad

VivaABahia