JUAZEIRO @ CSTT inicia vistoria dos transportes escolares na próxima terça-feira, 08 - Observador Independente

JUAZEIRO @ CSTT inicia vistoria dos transportes escolares na próxima terça-feira, 08

Compartilhar
Crédito da foto ::  Ascom Irislane Pacheco/CSTT/PMJuazeiro




A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informa aos condutores de transporte escolar que a partir da próxima terça-feira (08/01) será iniciado o trabalho de vistoria para regularização dos documentos e manutenção das condições de uso do veículo. As vistorias começam a partir das 8h.

Os interessados devem se dirigir ao local referente à sua região portando a documentação necessária (original e xerox): CNH categoria D ou E, comprovante de residência atual, documentação do veículo atual, antecedentes criminais, 2 fotos 3×4, nada consta na CNH e o curso de condutor de transporte escolar.

O setor de transportes informa que após a vistoria os condutores ainda terão 15 dias para regularizar os veículos que apresentarem alguma irregularidade.

“Os condutores que não realizarem as vistorias ficarão proibidos de atuar com o transporte escolar e se estiverem transportando alunos, terão o veículo apreendido”, alerta Francisco Paulo, gerente de Transportes da CSTT.

Confira a programação

:- Terça-feira (08/01):Ônibus oficiais Local: Garagem da Prefeitura de Juazeiro (Distrito Industrial)

- Quarta-feira (09/01): Local: Garagem da Prefeitura de Juazeiro (Distrito Industrial) Abrangendo: Sede, Salitre, Goiabeira, Curral Novo, Junco, Rodeadouro e particulares.

- Quinta-feira (10/01): Local: Carnaíba do Sertão Abrangendo: Carnaíba do Sertão, Juremal e Massaroca.

- Sexta-feira (11/01): Local: Maniçoba Abrangendo: Maniçoba, Mandacaru, Conchas, Campos, Lagoa de Pedra e Boqueirão.

- Terça-feira (15/01): Local: Itamotinga (Próximo ao Posto São José) Abrangendo: Itamotinga, Pontal, NH3, CAJ, São José, Baraúnas e Periquito.

- Quarta-feira (16/01): Local: Abóbora Abrangendo: Abóbora, Angical, Poça do Angico, Poções e Umburana.


Ascom Irislane Pacheco/CSTT/OMJuazeiro

Post Bottom Ad

VivaABahia