SALVADOR @ Sem se reeleger, Lúcio Vieira Lima diz que continuará na política - Observador Independente

SALVADOR @ Sem se reeleger, Lúcio Vieira Lima diz que continuará na política

Compartilhar
Crédito da foto :: Lucio Bernardo Jr/ Câmara dos Deputados     




Questionado sobre o processo que responde no STF, Lúcio disse estar tranquilo e que dará as devidas explicações.


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB-BA) afirmou hoje (2) que irá continuar como político, mesmo sem conseguir se reeleger para o cargo na última eleição do ano passado. Em entrevista ao site Metro1 durante a cerimônia de posse do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior, ele se disse feliz com o resultado do pleito e que vai respeitar a vontade popular.

"Político a gente sempre é. Quando a gente chega ao mundo, a gente já chora para agradar ao médico, que quer que a gente chore. Continuarei fazendo política, sem necessariamente exercer um cargo público, mas como um ser político que é o ser humano", declarou o parlamentar.

Lúcio Vieira Lima responde por suposta quebra de decoro parlamentar no caso dos R$ 51 milhões encontrados pela Polícia Federal em um apartamento na Graça. No Supremo Tribunal Federal (STF), o deputado, o irmão dele, Geddel Vieira Lima e a mãe deles, Marluce Vieira Lima, são réus por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Questionado sobre o processo, Lúcio disse estar tranquilo e que dará as devidas explicações. "Não tenho preocupação nenhuma disso, pelo contrário. Vou lutar para mostrar minha inocência. De resto, fica ao encargo dos homens que, baseados nos autos, irão apresentar e fazer o julgamento. Pela Justiça divina, pelo homem que sou e pelo caráter que trabalhei no Congresso, tenho certeza de que Deus fará o julgamento necessário", afirmou o parlamentar.




Metro1

Post Bottom Ad

VivaABahia