SALVADOR @ Tribunal de Justiça da Bahia divulga locais de prova do concurso para juiz de direito substituto - Observador Independente

SALVADOR @ Tribunal de Justiça da Bahia divulga locais de prova do concurso para juiz de direito substituto

Compartilhar
Crédito da foto :: Mauro Anchieta/TV Bahia   




Consulta é individual, através do site da Cespe. Prova será aplicada em 13 de janeiro de 2019, às 13h (horário de Brasília).


Tribunal de Justiça da Bahia divulgou nesta sexta-feira (4), os locais e horário da aplicação da prova objetiva para o concurso de juiz de direito substituto.  

O Tribunal de Justiça da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (4), os locais da aplicação da prova objetiva do concurso para juiz de direito substituto. Ao todo, o concurso oferece 50 vagas, além da formação de cadastro de reserva.

Os inscritos podem conferir a relação no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), respónsavel pela organização do certame. A consulta do local de prova é individual, e precisa de informações pessoais, como o número do CPF do candidato. No mesmo endereço, é possível conferir também o edital e todas as demais informações sobre o concurso.

De acordo com o TJBA, a prova objetiva terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 13 de janeiro de 2019, às 13 horas (horário de Brasília).

No dia da prova, o candidato deve comparecer ao endereço designado com, pelo menos, uma hora de antecedência do início do concurso. Será permitida a entrada com caneta esferográfica preta, fabricada em material transparente, além da comprovação da inscrição e do documento de identidade original.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável por realizar o concurso pelo método Cespe.

Post Bottom Ad

VivaABahia